segunda-feira, 20 de junho de 2016

Resenha do livro Fuga da Coréia do Norte

A obra Fuga da Coréia da Norte é um livro que conta a história do norte coreano Kim, que após passar anos descontente com o governo norte coreano, devido a fome e a falta de oportunidade para ele e sua família, decide participar de uma rede de pessoas que poderiam tirar ele da ditadura comunista.

Fuga da Coréia do Norte, mostra como vive um cidadão da Coreia do Norte, o abuso aos direitos humanos do governo, a falta de liberdade, a constante fome e a lavagem cerebral que é feita na mente e no coração dos coreanos do norte que a décadas vivem sobre a opressão de um estado totalitário.

O livro além de ser um grande suspense, onde cada capítulo leva o leitor a avançar para o próximo, conta história real de um homem que recebeu o acolhimento dos cristãos da China,  ao fugir de seu país natal. É uma história de fé, de um entre muitos norte coreanos que conhecem o evangelho e o amor de Cristo. Ele chama atenção e leva a oração e ação a favor deste povo sofrido que são os coreanos do norte.

Fuga para Coréia do Norte é distribuído pela Z3, mas foi publicado pela missão Portas Abertas com o objetivo de  conscientizar a igreja sobre a vida dos norte coreanos que atualmente estão em primeiro lugar no ranking de intolerância religiosa aos cristãos no mundo.

Interessou, compre o seu livro novo ou usado: FUGA DA CORÉIA DO NORTE 
Título: Fuga da Coréia do Norte
Autor:
Paul Estabrooks
Editora: 
Portas Abertas
Páginas:  165

 

Um comentário:

Kelly Oliveira Barbosa disse...

Olá! Gosto muito desse blog.
Obrigada por mais essa indicação, fiquei com muita vontade de ler esse livro.

Abs.
cafeebonslivros.blogspot.com