domingo, 15 de janeiro de 2017

Resenha do livro Infiltrado por Deus - Dick Langeveld

A obra Infiltrado por Deus foi escrito pelo missionário holandês que pertence a missão portas abertas, Dick Langeveld, conhecido como irmão Dick,  a primeira edição do livro para o português em junho de 2015, ele foi publicado pela primeira vez na Holanda, pela editora portas Abertas em 2012.

Infiltrado por Deus é uma autobiografia do irmão Dick, onde ele conta como foi a sua juventude na Holanda, sua conversão, seu trabalho como biólogo e contrabandista de bíblia para a então chamada cortina de ferro, onde visitas diversos países do Leste Europeu, pela missão portas Abertas, onde ele auxiliava no transporte de bíblias e livros cristãos, dava cursos, pregava em alguma igrejas e ajudava na fé dos irmãos e irmãs através de visitas, não só evangélicos, mas ortodoxos e católicos também. 

O livro possuí muita ação, suspense, drama e demonstra o poder do Espirito Santo, na entrega das bíblias e no fortalecimento das igrejas, principalmente na Romênia, onde é contado detalhes de como foi servir a Cristo neste país nas décadas de ocupação da União Soviética, bem como na Bulgária e na Albânia. As dores e a batalha espiritual pelas vidas e pelo fortalecimento da igreja também é demonstrado.

Infiltrado por Deus é um livro  sobre a fé que devemos ter  em Jesus na dependência ministerial na proclamação do evangelho, ensina a importância do sofrimento e do sacrifício de negar a sí mesmo, em circunstâncias de clara adversidade, onde declarar que Jesus é o Senhor, pode levar a prisões, torturas e a morte. É um livro que nos trás a realidade da igreja perseguida e da importância do apoio em oração, financeiro e no envio de missionários aos países fechados. Mas também é um livro de milagres, de poder do Espirito Santo. Vale a pena ler e divulgar. 

Interessou, compre o seu livro novo ou usado: Infiltrado Por Deus - Levando Biblias Secretamente 

Título: Infiltrado por Deus
Autor: Dick Langeveld
 Editora: Portas Abertas
 Páginas: 206

Nenhum comentário: